Yogo Berry- BYB

Entrevista do mês- Sabine d'Alincourt

Olá meninas, então, este mês criei um quadro novo que se chama ''entrevista do mês'', pelo nome já dá para saber o que é né. Todo mês vou fazer uma entrevista com alguém que serve de inspiração para mim, este mês vou entrevistar a Sabine d'Alincourt criadora do blog ''Girls on Road'', ''Medo B'' e da página ''Friburgo da Depressão'', eu simplesmente amo o Girls on Road e a Friburgo da Depressçao, enquanto ao Medo B, não tenho coragem de ler algumas postagens (haha). Então, vamos a entrevista.

1- De onde veio sua inspiração para fotografar?
Sabine: Eu sempre gostei de fotografar. Desde pré- adolescente eu já fotograva, de uma forma bem capenga, haha. Eu amo a ideia de eternizar um momento, o que só é possível com uma câmera.
2- É difícil conciliar todos os blogs e a página com a fotografia?
Sabine:Eu acho fácil de conciliar. Uso muito as fotos que eu tiro no meu blog, então a fotografia me rende um bom material.
3- O Girls On Road foi inspirado em algum blog? Qual?
Sabine:Nunca esperei que ele fosse um projeto que eu levaria por tanto tempo, então não. Mas atualmente eu me inspiro em muitos blogs para manter o Girls On Road. Um deles é o Depois dos Quinze.
4- Muitas blogueiras passaram do blog para o YouTube, isso já passou pela sua cabeça?
Sabine: Sim! Estou só esperando a minha câmera chegar para eu começar a gravar vídeos para o site. Mas não vou fazer um "vlog", vou só gravar vídeos de tutoriais ou algo do tipo para o site.
5- Como vc teve a ideia para o Medo B?
Sabine:O Medo B não é meu. É do meu amigo João. Eu sempre fui fã do site e com o tempo comecei a virar amiga do dono, e um dia mandei um post que eu tinha escrito para o Girls On Road e ele gostou muito e quis postar no Medo B. Desde então eu posto lá semanalmente e todos os dias na página!

Então pessoal espero que tenham gostado do post, e gostaria de agradecer a Sabine d'Alincourt pela entrevista :)




Girls On Road

Nenhum comentário:

Postar um comentário