Yogo Berry- BYB

Ferias divertidas

Ei, você que esta de ferias! Sim, você!
Se você planeja passar as ferias dormindo, ou na frente do pc,listamos algumas atividades que você vai amar, e esquecer o computador! 

1- Com os amigos
Ta com saudades da turma? Temos a solução! Chama a galera que não vai viajar, e faz um churrasco, uma festa na piscina, uma festa do pijama... Além de matar as saudades, todos vão se divertir muito!


2- Com a família 
Ok, você pode não estar muito afim de ficar perto da mãe que só reclama, do irmão que adora implicar... Mas, se você marcasse um filminho de terror com os amigos, e todos furassem? Que tal assistir então, com a familia? Vai estar todo mundo unido, e, mesmo não sendo com a galera, te garanto que vai ser muito divertido!


3- Sozinho
Ok, você quer um tempo so para você, mas... Por que, ao invés de ficar no computador, você não da um passeio pela cidade? No Natal, em vez de pedir aquele celular que você já ta de olho a muito tempo (mesmo tendo um que acabou de lançar) por que você não pede uma bicicleta, um patins, um skate...? Eles nao tem tecnologia, mas são muito úteis e divertidos! Que tal um passeio de skate naquela pracinha abandonada? Garanto que vai render ótimas fotos pro seu Instagram! 

Daqui pra frente, usar o computador, so se for para postar fotos! :) 
Espero que tenham gostado!
     Cath

Nenhum comentário:

Postar um comentário